vollareeventos

Livro de Visitas


Olá, deixe um recado no meu livro de visitas
Nome
Email
Mensagem
  • 23/11/12

    Emilena Periquito »»» emilenaperiquito00@...

    Por gentileza,estou tentando entrar em contato com voces faz mais de uma semana.Necessito para o casamento da minha filha de 1000 toalhas de lavabo.Seria possivel o mais breve possivel entrarem em contato comigo?Grata Somos de Resende R.J 024 3360-6065 ou 8125-0722

  • 15/05/11

    Luanda »»» luandaprais@...

    Isabelle, aguardo a devolução do meu dinheiro. Por favor, Valéria e Cintia se puderem entrar em contato por e-mail, talvez possamos agir juntas, luaprais@hotmail.com. Atte, Luanda

  • 13/05/11

    Cintia »»» cintia.keli.carvalho@...

    Isabelle... pq vc sumiu???? porfavor devolva o meu dinheiro de volta ... se vc não devolver até amanha... conheço um Juiz de Colombo Curitiba, ele ja rastreou as suas agencias bancarias. Espero podermos resolver isso da melhor maneira possivel.

  • 12/05/11

    Valéria »»» valeriatimoteo@...

    Isabelle ! Por gentileza, aguardo a devolução urgente do meu dinheiro !

  • 12/05/11

    Luanda »»» luandaprais@...

    Isabelle, infelizmente você não cumpriu com o combinado. A festa passou e não recebi os guardanapos. Enviei inumeros e-mails sem resposta, o ultimo que tenho foi a sua confirmação do meu depósito..Paguei pelo produto mas não recebi, nem mesmo teve a decencia de dar uma satisfação. Uma pena! Espero que faça bom uso do dinheiro que me deve.

  • 05/04/11

    Luanda »»» luandaprais@...

    Isabelle, Bom dia! Gostaria de receber informações sobre a entrega do meu pedido. Aguardo seu retorno. Atte, Luanda

  • 22/03/11

    jaqueline »»» brunojjmoreira@...

    É minha encomenda ficou na história mesmo,a festa passou e a encomenda não chegou.....tenho esperança que possa chegar ate o ano que vem;

  • 16/03/11

    jaqueline »»» brunojjmoreira@...

    BOA TARDE Será que vc me enviaria o n° do pac para eu acompanhar a minha encomenda... Aguardo pois estou precisando dos guardanapos,obrigada

  • 12/03/11

    bruno esposo de Jaqueline »»» brunojjmoreira@...

    eu sei escrever sim mas voce não sabe agradar os clientes pois e ignorante e não tem humildade se voce tem dinheiro mande pelo sedex então não e de minha responsabilidade se chegar depois mas sim sua pois digo de novo que não recusei nada --- Em sáb, 12/3/11, Vollare Eventos escreveu: De: Vollare Eventos Assunto: Re: Envio dos Pedidos Para: "Bruno Jesse" Data: Sábado, 12 de Março de 2011, 21:54 Prezado; Isso só pode ser brincadeira ou muita ignorância! Quando uma pessoa recusa uma carta, encomenda ou documento, apenas o funcionário dos Correios efetua uma marcação na caixa (neste caso), não há assinaturas, apenas o carimbo de AO REMETENTE. De qualquer forma, na segunda-feira, quando estiver em meu escritório, farei a solicitação de informação aos Correios, pois eles não passam informação ao destinatário, somente ao remetente (caso esteja desconfiando, pode ligar para os Correios e certificar-se, é preciso de todos os dados do envio, bem como dados pessoais do remetente). Mas enfim, não ficarei discutindo com pessoas que sequer sabem escrever. Vamos encaminhar a encomenda novamente e chegará no prazo dos Correios, afinal, fizemos nossa parte que foi confeccionar as peças, enviá-las e ainda fomos cordiais ao propor um reenvio sem custo. Se a encomenda chegar no prazo, ótimo, se não chegar, fizemos tudo que esteve ao nosso alcance, inclusive informando prazos dos Correios para este novo envio. Não serão R$15,00 que me farão falta, mas se o para o cliente é melhor arriscar receber a encomenda após o evento, aí fica a seu critério! Att.; Isabelle Ferreira Vollare Eventos Site: www.vollareeventos.blogspot.com ----- Original Message ----- From: Bruno Jesse To: Vollare Eventos Sent: Saturday, March 12, 2011 9:44 PM Subject: Re: Envio dos Pedidos ortra vez digo que não recusei nada voce esta enganada pois me causou trasntorno e preocupação pois acho que isso é algum tipo de golpe pois então me prove que a mercadoria foi devolvida enviando o numero do pac para mim ver qual pessoa recusou a mercadoria por que quando isso ocorre alguem tem que assinar a devolução, sendo assim me provando que o erro foi meu eu pago o sedex...me passe o valor juntamente o codigo de rastreamento da 1º devolução pois vou ate os correios investigar o ocorrido. --- Em sáb, 12/3/11, Vollare Eventos escreveu: De: Vollare Eventos Assunto: Re: Envio dos Pedidos Para: "Bruno Jesse" Data: Sábado, 12 de Março de 2011, 20:54 Prezada; Nós não estamos gerando custo para ninguém! Vamos pagar MAIS UM FRETE porque a mercadoria foi recusada. Com certeza não chegará até quarta-feira, pois o prazo de entrega do PAC é de 5 dias úteis. Estamos deixando bem claro que: 1.) confeccionamos sua encomenda, enviamos com antecedência (envio datado de 25 de fevereiro) e a mesma foi devolvida. 2.) Imediatamente após receber a devolução, entramos em contato para confirmar o endereço e nos propusemos a custear como cortesia da empresa o novo frete. 3.) Informamos em dois e-mails que a mercadoria NÃO chegará até quarta-feira, pois o prazo dos Correios é maior que três dias úteis. Então me diga, onde estamos gerando custos para vocês? Respondemos seus contatos, o que também não vem ao caso, porque não é por falta de resposta a um ou dois e-mails que significa que não estamos trabalhando em prol da encomenda do cliente. TODO transtorno foi gerado pela pessoa que recusou a mercadoria e em nenhum momento pela nossa empresa que nunca, em mais de 3 anos de atividades teve problemas deste tipo! Portanto, frisamos mais uma vez que para que a encomenda chegue até quarta-feira, é necessário enviar por Sedex, custo com o qual não nos responsabilizamos. Pedimos gentilmente que TODOS os seus contatos sejam enviados SOMENTE UMA VEZ e através deste e-mail, não através de formulário de contato. Caso contrário, não responderemos. Att.; Isabelle Ferreira Vollare Eventos Site: www.vollareeventos.blogspot.com ----- Original Message ----- From: Bruno Jesse To: Vollare Eventos Sent: Saturday, March 12, 2011 8:26 PM Subject: Re: Envio dos Pedidos sinceramente não entendo vossa indignação pelo ocorrido pois não houve nenhuma recusa por minha parte apenas fiz varios contato e voce não respondeu então quen esta gerando custo para min é voces de não atender os pedidos como combinado. aguardo até quarta feira então.... --- Em sáb, 12/3/11, Vollare Eventos escreveu: De: Vollare Eventos Assunto: Envio dos Pedidos Para: brunojjmoreira@yahoo.com.br Data: Sábado, 12 de Março de 2011, 13:22 Prezada Jaqueline; Recebemos seu contato hoje através de nosso site. Sinceramente, não entendemos! Houve a recusa do material, nos prontificamos a custear um frete PAC como cortesia da empresa e a senhora se diz decepcionada??? A encomenda será enviada novamente na segunda-feira, se desejar que chegue até quarta, pague pelo Sedex, pois é no mínimo um desrespeito uma cliente que recusa uma encomenda se dizer decepcionada e ainda gerar prejuízos para a empresa. Att; eu sei escrever sim mas voce não sabe agradar os clientes pois e ignorante e não tem humildade se voce tem dinheiro mande pelo sedex então não e de minha responsabilidade se chegar depois mas sim sua pois digo de novo que não recusei nada --- Em sáb, 12/3/11, Vollare Eventos escreveu: De: Vollare Eventos Assunto: Re: Envio dos Pedidos Para: "Bruno Jesse" Data: Sábado, 12 de Março de 2011, 21:54 Prezado; Isso só pode ser brincadeira ou muita ignorância! Quando uma pessoa recusa uma carta, encomenda ou documento, apenas o funcionário dos Correios efetua uma marcação na caixa (neste caso), não há assinaturas, apenas o carimbo de AO REMETENTE. De qualquer forma, na segunda-feira, quando estiver em meu escritório, farei a solicitação de informação aos Correios, pois eles não passam informação ao destinatário, somente ao remetente (caso esteja desconfiando, pode ligar para os Correios e certificar-se, é preciso de todos os dados do envio, bem como dados pessoais do remetente). Mas enfim, não ficarei discutindo com pessoas que sequer sabem escrever. Vamos encaminhar a encomenda novamente e chegará no prazo dos Correios, afinal, fizemos nossa parte que foi confeccionar as peças, enviá-las e ainda fomos cordiais ao propor um reenvio sem custo. Se a encomenda chegar no prazo, ótimo, se não chegar, fizemos tudo que esteve ao nosso alcance, inclusive informando prazos dos Correios para este novo envio. Não serão R$15,00 que me farão falta, mas se o para o cliente é melhor arriscar receber a encomenda após o evento, aí fica a seu critério! Prezado; Isso só pode ser brincadeira ou muita ignorância! Quando uma pessoa recusa uma carta, encomenda ou documento, apenas o funcionário dos Correios efetua uma marcação na caixa (neste caso), não há assinaturas, apenas o carimbo de AO REMETENTE. De qualquer forma, na segunda-feira, quando estiver em meu escritório, farei a solicitação de informação aos Correios, pois eles não passam informação ao destinatário, somente ao remetente (caso esteja desconfiando, pode ligar para os Correios e certificar-se, é preciso de todos os dados do envio, bem como dados pessoais do remetente). Mas enfim, não ficarei discutindo com pessoas que sequer sabem escrever. Vamos encaminhar a encomenda novamente e chegará no prazo dos Correios, afinal, fizemos nossa parte que foi confeccionar as peças, enviá-las e ainda fomos cordiais ao propor um reenvio sem custo. Se a encomenda chegar no prazo, ótimo, se não chegar, fizemos tudo que esteve ao nosso alcance, inclusive informando prazos dos Correios para este novo envio. Não serão R$15,00 que me farão falta, mas se o para o cliente é melhor arriscar receber a encomenda após o evento, aí fica a seu critério!

  • 12/03/11

    bruno esposo de Jaqueline »»» brunojjmoreira@...

    desculpe se estou causando transtorno para voce pois voce tambem esta causando transtorna para min....



Início | Histórico | Produtos | Contato | Link | Local | Livro de Visitas

© 2007 - 2025 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade